3 de fevereiro de 2013

Gessezinho é transferido para CCPJ onde ficará preso aguardando julgamento...

Gessezinho sendo transferido para a CCPJ


Após ser preso e passar uma noite em uma das celas da delegacia regional, Gessé Leite Filho foi transferido na manhã de hoje por volta das 11 da manhã para a CCPJ ou UPRI (Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz), onde ficará preso aguardando julgamento.
Gessezinho foi preso na noite de ontem em uma clinica psiquiátrica em Araguaína – TO e trazido para Imperatriz chegando por volta das 23 horas. Gessé ficou preso em uma das celas na companhia de outros três detentos acusados de assalto.
Gessé Leite Filho no momento de sua transferência para CCPJ
No momento da transferência para a CCPJ quando saia da delegacia indo sentido a viatura, era perceptível o semblante de tristeza estampado no rosto de Gessezinho sempre de cabeça baixa ele foi conduzido algemado até o “camburão” da viatura onde foi levado a uma clinica psiquiátrica para fazer novos exames e logo em seguida para CCPJ onde está preso em umas das celas daquele centro de detenção.
Os advogados de Gessé Leite Filho já trabalham um pedido de habeas corpus alegando o tal “distúrbio mental” onde implica que em decorrência disto ele não possa cumprir pena em um centro de detenção. Mas novos exames foram feitos justamente para comprovar ou não esse tal distúrbio mental do acusado.
Não podemos deixar aqui de parabenizar o Delegado Regional, Assis Ramos que foi quem comandou toda a operação na companhia do delegado Thiago Bardal e do promotor criminal, Joquim Neto eles cumpriram com suas funções e agora o acusado está sob custodia da justiça.

Fotos: Antonio Pinheiro e jhivago sales